Bem-Vindo

sábado, 3 de abril de 2010



~~~~Sea of emotions~~~~     


                     I
Vagando por um mar de utopia
A pureza das brumas ressoa
A imensidão opalina aturdia
Um mundo de nenhuma pessoa


A brisa suave que deleita
Perde-se no infinito restrito
Sinal da borrasca à espreita
Nefasto, nas nuvens escrito


E da calma fez-se a tormenta
Fastidiosa revolta das ondas
Que o seio do oceano esquenta
É o império de Netuno que tombas!


E o vento, delirante, 
Que com a água se une,
Zune a todo instante
Com a irmã, chega ao cume


A grande revolta dos profanos,
Contra o Senhor dos oceanos,
Cessa, e a cândida paz
com seus encantos, chega fugaz.


                    II
E as nuvens abrem-se no arrebol
De onde nasce meu magnífico Sol
Vem me resgatar do meu urdir
Vem fazer meu amor surgir!


Desce, em ígnea carruagem
E não é Apolo de passagem,
É meu Príncipe de Paus
Que afugenta todo o caos


Por grandes leões de jubas,
Flamejantes é guiado
Suntuoso, de vestes rubras
Desce meu Príncipe alado!


E a mão à mim estende,
Na minha ilha esquecida
Onde me levar irei, enaltecida,
Pois és meu futuro, és meu Presente!

1 comentários:

Naiara disse...

adorei o blog, está lindo!
a poesia dispensa comentários, já gostava dela bem antes de te conhecer, na comunidade do Tiago Gomes ^^
boa sorte com o blog, estarei acompanhando! ;* o/

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates