Bem-Vindo

sábado, 3 de abril de 2010

Primeiras impressões

Sobre o blog, resolvi fazê-lo para ter um lugar onde eu pudesse expressar meus pensamentos e utopias. Aqui publicarei algumas coisinhas que escrevo em momentos de devaneio, além de compartilhar artistas de quem gosto.

Escolhi um layout que, de certa forma, traduz muito de minha pessoa. Quando o vi, pensei logo na Sofia, protagonista de Jostein Gaarder,
e em seu maravilhoso jardim, onde se perdia em sonhos filosóficos.
Gosto bastante dessa atmosfera de irrealidade, e isso ficará bem evidente nos meus textos x3
Bom, não sei bem escrever uma introdução... acho que me perdi no meio ._.'
enfim, espero que as primeiras impressões não tenham sido tão negativas, e que isso valha um tourzinho pelo blog :3
o/

3 comentários:

Naiara disse...

eu adoro "o mundo de Sofia"! realmente uma obra incrível!! imitona réa =P

adrik disse...

cannaaaaaaaaaaaario

adrik disse...

U u u -- conseguiu me livrar dessa tela maldita cortada pela metade. Achei o rosa e cinza totalmente Caravan - land of grey and pink....

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates