Bem-Vindo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Binah-Tiphareth



Me encontro no caminho da dúvida...
aquele extenuante esforço analítico
meu espírito  é tal como espada, rasgando o véu de Tiphareth
mostrando-me os pontos mal acabados, 
lados ainda em escuridão.

Uma centelha de vaidade me inebria...
Sei bordar. Irradio luz.
Mas qual seria a consequência de tal luxuriosa interferência?
Perder-se-ia o caráter inicial,
moldar-se-ia em pensamentos-programações
E no final, que restaria?
Uma casca, onde outrora se metamorfoziava em seu próprio tempo um lindo ser
que hoje não passa de um verme alado?

Meu temperamento justo me impede de fazê-lo.

 Fico a admirar, de longe, esse véu imperfeito.
Indecisão que paralisa, ânsia que corrói.
Olhos ainda puros me fixam...
Aroma doce e verde. Absinto.

2 comentários:

Bia :D disse...

A brisa, tanto refresca como chicoteia areia em nós. Dessa vez, ela refrescou.

Rafael dS. disse...

Só no arcano 6

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates